sexta-feira, 9 de março de 2007

ai é foda!

Esse período estou sem muita inspiração pra escrever, mas vendo as coisas malucas como estão acho que deveria me pronunciar. Afinal de contas o velhote que matou a ex-namorada vai se pronunciar, o Bush pronunciou, o Lula também...
Por que eu não deveria????
Fiquei de cara com o que é notícia no Brasil.
Fiz na segunda uma matéria sobre o Nascedouro de Peixinhos. Foi uma pauta ótima, dessas que você sabe que dali vai sair coisa boa e que o povo vai poder crescer com o aquele projeto.
Fiquei sabendo no mesmo dia que o presidente da Alemanha vem pra Peixinhos dar uma olhada no projeto.
Ai você me pergunta: “que tem de errado nisso?”
Ai eu respondo...
Quem porra aqui sabe o motivo da visita do chefe de estado maior da Alemanha?
Em que projeto ele investiu tanto pra ta aqui?
Pois bem...
O caríssimo presidente dos EUA tava aqui nas terras Tupiniquins e todo mundo sabe o motivo. Sabe o que ele comeu, onde ele dormiu, onde ele tocou reco-reco...
Pois é...
O cara vir aqui pra declarar que não pode parar de fuder a gente com as tachas de importação é notícia pra uns quatro dias, mas um outro gringo investir num bando de miserável só sai nos jornais daqui e olhe lá!
É isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem se a gente tivesse combinado.. ahaha.. falei da mesma coisa no meu blog..
Imitão.. maleta de uma figa!
mas é danado .. saber o que e o que deveria ser noticia.. Tive a mesma sensação quando soube da visita do chefe do governo alemão..
Ó... me imita mais discretamente da próxima vez.. rerererere!!
Outra coisa.. peguei uma foto tua emprestada..

xêro