segunda-feira, 12 de março de 2007

apois lá vai...

Tive um fim de semana daqueles.
Na sexta tomei umas geladas com bons amigos e ainda fui foi atrevido, tomeu uma lapada de cana, lentamente, só pra sentir o gosto.
Aprendi a beber cana e descobri que aquela amaldiçoada tem gosto!
rararara
E é boa.
Pitú bem geladinha com cerveja eu recomendo.
rarara
(Quero saber quem falou pro dono da pinga que pitu tem acento agudo???)
A manha tá no primeiro gole, exatamente, no primeiro gole.

No sábado não fiz nada.

já no domingo...
haaaaaaaa meu totalmente mirabolante programa dominical!
Acordei bem tarde pra ir trabalhar. Plantão do caderno de Cidades.
Primeiro foi uam galera que vai caminhar pela beira do rio Capibaribe. (Essa foi light!)
Depois fui acompanhar o enterro de uma criança que morreu por conta de uma meningite. (Tudo leva a crer que foi erro médico. O pirralha tava com o pescoço dolorido a uma semana e ninguem desconfiou. VIRISE É O CARALHO!!!)
E pra dar a lapada final uma rebelião no Cotel, só. Fome, chuva, fome, vontade de dar uma mijadinha, mais fome, menino chorando, família agoniada e polícia sem saber o que fazer, só pra variar.
Acabei o domingo escrevendo pra uma cadeira da universidade que sitno que vai me lascar!
rararara

Hoje é segunda e a semana ja promete!
Vou viajar para o sertão, bem, era o esperado. Já são 11h7 e o reporter não deu as caras ainda, detalhe, tava marcado pras 10h.
rarararar
Quando eu voltar da minha odisseia sertaneja digo rap vocês o que eu vi por lá!
Lá me vou ao encontro do vel quente que cobre os beijos de cera alaranjado.
Um forte abraço no pancreas!
Xêru!!!

Nenhum comentário: