sexta-feira, 16 de março de 2007

Minha princesa da luz da madrugada

Vai buscar a luz da noite menina.
A luz da mia noite
Tu sempre queres ver a meia noite,
E esbarrar no não de tua ama.

Vou pegar o bordado,
Pintar o cercado,
Comprar o celofane
E enfeitar com primor as nossas brincadeiras.

Traz tua alegria
Num pote de geléia verdinha.
Traz tua alegria
Num livro pra pintar as joaninhas.

Vem minha menina
Vamos ver a luz da meia noite,
Vem minha princesa
Que o tempo é implacável.

E quando tu puderes ver
A boca da madrugada aparecer,
Talvez eu , cansado de peleja
Fecharei os olhos e te deixarei a beleza.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só parei para ler agora...
É tão ela.. foi tão o nosso fds!
:*

Anônimo disse...

rarararrararara
ela se transforma num paquiderme e eu num pai abestalhado!