terça-feira, 20 de março de 2007

topvolta

Em trindade encontramos um prefeito que vivia com medo. Telefonema falando que iria matar, carta escrita que iria acabar com ele.
O vice-prefeito também vivia a mesma parada. Telefonemas colocavam a famíla do político em pânico.
DETALHE
O prefeito e o vice são brigados. Romperam politicamente e também a amizade foi para as cucuias.
O povo da cidade vive com medo, de dezembro até hoje foram mais de 10 homicídios, prostituição é natural. Isso tudo no maio polo do gesso do estado.

É nessa hora que concordo com Virgulino: "Caro senhor governador, fica combinado assim. Dá linha do trêm para cá fica sobre meu comando, da linha do trê´m até a beira do mar quem manda é você..."

Acredito que o sertão estaria melhor na mão dos cangaceiros.

Voltamos no quarto dia sem muita pena da cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos alguém ia obedecer alguma lei.. não que isso estivesse certo.. mas.. enfim.. quando tu vai parar com esses relatos.. quero tu poético..
:*

Anônimo disse...

ô maleta viajante.... "espaice" está inserida no contexto "várias bizarrices" e se tu contar esse causo pra alguém eu digo que é mentira.. e que não fui eu hein! mas eu gostei da deixa... com essa memória de cachorro vingativo tu vai longe! rererererereerere!!!