sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Alvorada

Me sorria um sorriso gentil

Que te convido para pintar um teto.

Escolhi as tintas, vamos pintar uma noite

Dessas com muitas estrelas qualhando o céu.

 

Mas se o Cruzeiro do Sul não te agradar

Podemos pintar uma Aurora.

Tenho tinta amarela e laranja,

Uma para sorrir e outra para apaixonar.

 

Prepare tudo sem demora

Que vou uma surpresa buscar.

Vou na casa do venderinho buscar chita e celofane

Para ornamentar nosso amanhecer.

 

O sabiá esta na varanda afinando a cantoria,

Azulão e concriz vieram ajudar.

Nosso dia está ficando belo e pronto

Num imaginário faceiro a imaginar.

 

Vista seu manto azulado coberto de flores

Que vestirei minha armadura Moura cravejada de estrelas.

Me deite em teu colo e me mostre carinhos

Pois no fim o Sol vai nascer e vamos ver juntos a Alvorada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente louco apaixonado...um romântico fora de moda...que faz falta nestas avenidas da vida...
Simplesmente faz o outro se apaixonar pela tua escrita...nua e singela!
Amei...