quarta-feira, 2 de maio de 2007

BIS

Troco uma fronha por um coração.
Troco uma toalha molhada por um passeio de mão dadas.
Troco um lençol por um corpo quente.
Troco um par de meias novinhas por um pé coladinho no meu.
Troco um chuveiro por uma mão leve fazendo cafuné em meus cabelos.
Troco sentinelas por um cavaleiro amigo meu.
Troco um saco de pão dormido sobre a meso por uma noite de baralho.
Troco um sorvete por um segredo de sangue.
Troco uma camisa do meu time favorito por um abraço.
Troco um radinho de pilha por uma música de cazuza no pé do ouvido.
Troco um prato de feijão por um olhar cativo.
Troco um cobertor por um beijo teu.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu troco minha vontade de te ter por te ter.

Anônimo disse...

Amigo.. adorei esse... q inspiração rochêda!
=o)

Acho que visitarei seu blog + vezes...

Beijo pra tu

Anônimo disse...

Troco um par de meias novinhas por um pé coladinho no meu!

LINDO Van ;]

te amo! saudade querido! =*

Anônimo disse...

Cade a Ninaaaa? É galeguinha que nem tu, Bon Jovi? :p
beijo
Tita

Larissa Minghin disse...

Adorei.
A dor-ei.
A dor-irei.
Ar dor ei.