quarta-feira, 16 de maio de 2007

Faz comigo?

Temos que fazer isso juntos.
Podemos fazer assim:
A gente se despe de nossas roupas mundanas,
Permite que todas as cores infantis entrem em nossos olhos,
Sente a respiração um do outro,
Sente o toque um do outro,
Permite que sejamos únicos em um espaço mínimo.
Então, ficamos sem-vergonha,
E permito que você estenda a mão
E segure a minha mão
Que vai segurar a caneta azul,
Que vai escrever o papel branquinho
A estória da bailarina Rita
Que se apaixonou pelo palhaço sem nomes.
Aquele que deu a ela o brilho de um vaga-lume
Para ela colocar nos olhos,
E uma linda patativa para ela levar no ombro
E dançar sem medo de cair.

4 comentários:

Larissa Minghin disse...

Estou aprendendo a ver o mundo com olhar de criança de novo!
Segurar a caneta e escrever no papel branquinho, como se fosse a primeira tentativa!

Tão bonito ver Rita dançando com brilho nos olhos...

Temos que fazer isso juntos!

Anônimo disse...

:)! Adorei!

Larissa Minghin disse...

"(...)Só que num relance
Os seus olhos me chuparam
Feito um zoom

Ele me comia
Com aqueles olhos
De comer fotografia
Eu disse cheese
E de close em close
Fui perdendo a pose
E até sorri, feliz(...)"

Trecho de "A História de Lily Braun".
Edu Lobo e Chico Buarque.

Nilma Ribas disse...

rapaz, vi no post passado que tu tem um fã neh?!
heuahauheauheauheauhe

Eu gosto dos teus textos.. eles tem uma falta de sentido que fazem cada um que lê dar um sentido próprio!

e saudades do velho galego me perturbando o juízo!!

bjusss